Home Política PSB pode dar legenda para o Nego da Pesca

PSB pode dar legenda para o Nego da Pesca

111
0
SHARE

 

Nego da Pesca pode ser candidato a deputado estadual com o apoio de Bruno Lamas e Casagrande no PSB – Foto: Arquivo

Nego da Pesca é pré candidato a deputado estadual com o apoio de Bruno e Casagrande

O líder pesqueiro Manoel Bueno dos Santos (Nego da Pesca) confirma que pode ser candidato a uma cadeira no legislativa capixaba com o apoio do ex-governador Renato Casagrande e do deputado Bruno Lamas, ambos do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Nego da Pesca disse que o assunto, que foi abordado pela coluna “Em Debate” no Jornal da Serra, no mês de janeiro, realmente foi cogitado pelos lideres do Partido que tem como proposta eleger um representante pesqueiro para a Assembleia Legislativa na Serra.

O líder pesqueiro Nego da Pesca confirma que é pré candidato se for a vontade dos dirigentes do PSB – Foto: Arquivo

Nego da Pesca diz que concorda com esta possibilidade. Mas tem que ser conversado, pois ele teria que deixar o seu atual partido que o PSB venha somar esforços para a sua candidatura, que beneficiaria não só os pescadores, mas toda a comunidade serrana.

Nego lembra que seria beneficiado a população litoral, os ribeirinhos de Jacaraípe, Pescadores artesanais da lagoa Juara, onde concentra o seu reduto eleitoral. E lembra que ainda beneficiaria todos os moradores do bairro Feu Rosa, o maior colégio eleitoral serrano.

E que se for para o bem da comunidade que ele representa a sua pré-candidatura poderá ser confirmada pela diretoria do PSB na convenção do partido.

Nego da Pesca tem uma historia de luta na comunidade pesqueira, onde é o presidente da Associação dos Pescadores de Jacaraípe (Aspej) e da Federação Estadual das Associações de Pescadores Artesanais do Espírito Santo (Fapaes) foi candidato a vereador na Serra e ficou com a segunda suplência.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here