Home Política Projeto institui semana do vigilante na Serra

Projeto institui semana do vigilante na Serra

138
0
SHARE
Projeto pode instituir a semana municipal do profissional de Segurança Pública e Privada, o Vigilante – Foto: Sindivigilantes

Semana do vigilante pode ser aprovado pelo prefeito Audifax

Foi aprovado na Câmara Municipal da Serra (CMS) na segunda-feira, dia 25, o projeto de lei 148 de 2017 que institui a semana municipal do profissional de segurança pública e privada, o Vigilante, para ser comemorado entre os dias 18 e 25 de junho, sendo essa data integrada ao calendário de eventos do município da Serra.

De acordo com Wanderson Rangel, assessor parlamentar na Câmara de vereadores da Serra na justificativa do projeto diz que. “O vigilante executa atividades como policial, procedendo à vigilância patrimonial das instituições financeiras, de estabelecimentos públicos e privados, bem como a segurança de pessoas físicas, e também os que realizam, transporte de valores, ou transporte de qualquer outro tipo de carga”, destaca.

O documento diz que a aprovação dessa lei é uma forma de valorizar a tão importante categoria de trabalhadores, com excelência e profissionalismo, além de dar o reconhecimento pelo serviço arriscado que os vigilantes realizam.

O projeto de lei segue para sanção do prefeito Audifax Barcelos (Rede) ou o mesmo pode vetar.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 4]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here