Home Política Prefeito de Viana pede voto para presidir Amunes

Prefeito de Viana pede voto para presidir Amunes

64
0
SHARE

Foto: Folha Vitória

Gilson Daniel (PV) acredita ter maioria dos votos para presidir Amunes

Prefeito de Viana pede voto para presidir Amunes

O prefeito de Viana, Gilson Daniel (PV), acredita ter o apoio para presidir a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) na eleição marcada para o próximo dia 28 de março.

Segundo o jornal Folha Vitória. “Possível ‘concorrente’ para Gilson Daniel é Guerino Zanon (PMDB), apesar de o prefeito de Linhares ter afirmado que não irá disputar a presidência da Amunes caso haja outro nome interessado, uma vez que ele busca consenso. Oficialmente, Guerino nega o interesse, mas nos bastidores a conversa é de que ele se movimenta sim nesse sentido. O prefeito de Linhares teria interesse na disputa de 2018 e a Amunes poderia servir como trampolim”, destacou.

Para Dalton Perim (PMDB) os 48 possíveis votos que tem representa 61% do total de 78 prefeitos capixabas, e ele conta com pelo menos 48 para o próximo biênio.

Dalton Perim (PMDB) e o atual presidente da Amunes e candidato Gilson Daniel se movimenta abertamente, aproveitando todas as oportunidades para pedir apoio a exemplo do que foi visto no aniversário de Paulo Marcio (DEM), prefeito de Água Doce do Norte, onde estavam presente os deputados estaduais Rafael Favatto (PEN) e Raquel Lessa (SD), o senador Ricardo Ferraço (PSDB) e pelo menos 11 prefeitos capixabas.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here