Home Política Multivix da Serra abre processo seletivo de vagas remanescentes

Multivix da Serra abre processo seletivo de vagas remanescentes

113
0
SHARE

A Faculdade Multivix está com o processo seletivo de vagas remanescentes aberto em todas as unidades do grupo nos municípios de: Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, São Mateus, Nova Venécia, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo. As provas serão realizadas em diversas datas. As inscrições são gratuitas e as vagas disponíveis por curso e unidade podem ser consultadas no site da Multivix.
Para ingressar na Faculdade, se sua nota no Enem foi de 450 pontos ou mais, você não precisa fazer a prova do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes da Multivix. Para isso, é fundamental que você tenha feito o Enem a partir de 2011 e não tenha zerado a redação. Esta opção é válida para todos os cursos, exceto Medicina.
Para utilizar a nota do Enen apresente, na Secretaria Acadêmica da unidade Multivix escolhida, a cópia do boletim do Enem, que é enviado pelos Correios ou impresso no site do exame. Você também pode aproveitar para apresentar a documentação e fazer sua matrícula.
A Faculdade Multivix também está com oferta de 1800 bolsas, de até 100%, do Prouni para o ano de 2017. Para participar do Programa Universidade para Todos (ProUni), é necessário atender à alguns pré-requisitos, entre eles, escolher uma instituição credenciada e fazer o Enem. Na Multivix é possível conseguir bolsas de até 70% de desconto! Demais programas de bolsas, crédito universitário, descontos, convênios e parcerias que a instituição possui no site da Multivix.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here