Home Política Marcus Vicente consegue recurso para para Santa Teresa

Marcus Vicente consegue recurso para para Santa Teresa

116
0
SHARE
Deputado federal Marcus Vicente consegue recurso para o Cras e Pestalozzi de Santa Teresa

Cumprindo agenda de trabalho desta sexta-feira (29), o deputado federal Marcus Vicente (PP), visitou o município de Alfredo Chaves pela manhã e logo mais, foi para a terra dos Colibris, em Santa Teresa para compromissos oficiais.

Em Alfredo Chaves, Vicente se reuniu com o vice-presidente corporativo nacional da Caixa Econômica Federal (CEF) Antônio Carlos Ferreira, a superintendente da regional Sul do Espírito Santo Margareth Ribeiro, secretários e empresários locais, para defender a permanência da agência da CEF na cidade, para que os alfredenses não sejam penalizados com o fechamento da unidade.

Nesta semana, o deputado já havia entregado ofício ao presidente do Banco Gilberto Occhi em Brasília, reforçando o pedido do prefeito  Fernando Lafayette (PSB) e o vereador Primo Bergami (PP). Aproveitando a oportunidade, o deputado participou também da inauguração do novo supermercado da Cooperativa de Laticínios de Alfredo Chaves (Clac).

Durante a tarde, o deputado federal Marcus Vicente desembarcou na cidade de Santa Teresa com a comitiva do ministro de desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra e do vice-governador César Colnago (PSDB) para encontrar o prefeito de Santa Teresa Gilson Amaro e outras autoridades locais.

Na agenda, houve uma visita ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), onde o ministro tranquilizou a população local sobre a continuidade dos programas sociais do Governo Federal.

“Venho reforçar e anunciar um apoio maior do ministério, com veículos para Apae, Pestalozzi, Cras e para a prefeitura, intermediados com o apoio do deputado e também me colocando à disposição para ajudar ainda mais a cidade de Santa Teresa”, disse o ministro.

Osmar Terra também falou sobre a liberação de recursos indicados pelo deputado no valor de R$ 417 mil, que serão destinados à aquisição de 3 veículos e equipamentos permanentes, incluindo 1 veículo adaptado para dar suporte às ações desenvolvidas pela Associação Pestalozzi de Santa Teresa.

“É com muito prazer que recebi a comitiva do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, em Santa Teresa e na minha região. Fico honrado em saber que a parceria com o governo federal está trazendo bons benefícios para as crianças do CRAS, Pestalozzi e Apae, que sempre ajudei como parlamentar”, finalizou Vicente.

O deputado Deputado Federal Marcus Vicente (PP) consegue recurso para o Cras e Pestalozzi de Santa Teresa – Assessoria

 

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here