Home Política Comissão de Justiça aprova nome para a Ceasa

Comissão de Justiça aprova nome para a Ceasa

96
0
SHARE
O deputado estadual Gildevan Fernandes (PMDB) presidente do colegiado que deliberou sobre 24 propostas – Foto: Tati Beling

Por: Aldo Aldesco

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales), presidida pelo deputado Gildevan Fernandes (PMDB), reunida ordinariamente na terça-feira, dia 22, no plenário Rui Barbosa, deliberou sobre 24 matérias, sendo 22 projetos de lei (PLs) e dois projetos de resolução (PRs).

Entre os projetos de lei aprovados está o PL 276/2017, de autoria do governo do Estado, e relatado pela deputada Janete de Sá (PMN), que dá o nome de Esthério Sebastião Colnago às Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa). Colnago, que morreu recentemente, era presidente da Organização das Cooperativas do Brasil, seção Espírito Santo (OCB-ES). Por ter trâmite especial, a matéria foi acatada sem a necessidade de ser votada em plenário.

Ainda entre os PLs, o colegiado manteve veto total do Executivo ao Projeto de Lei 238/2017, de autoria do deputado Nunes (PT), e mais três despachos denegatórios.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here