Home Mercado Wellington Alemão homenageia empreendedor

Wellington Alemão homenageia empreendedor

77
0
SHARE

Vereador Wellington homenageia na CMS o empreendedor serrano

O Dia do Empreendedor na Câmara da Serra foi proposta pelo vereador Wellington Alemão (DEM) –      Foto: CMS

Uma sessão solene em homenagem ao Dia do Empreendedor foi proposta pelo vereador Wellington Alemão (DEM), na noite de terça-feira, dia 17, na Câmara Municipal da Serra (CMS).

Além de seu proponente compuseram a mesa de honra o deputado estadual Jamir Malini (PTN), representando o secretário de Desenvolvimento Econômico Municipal da Serra João Batista Piol, o presidente da Rede Show Associados Santo Biazutti, o presidente da Rede Construir de Material de Construção Rogério Bis e o presidente da Femicro José Vargas.

Participaram da sessão os vereadores Nacib Hadad, Adilson de Novo Porto Canoa, Quélcia, Cleusa, Cabo Porto, Roberto Catirica, Robinho Gari, Stefano Andrade, Alexandre Xambinho, Gilmar Raposão e o vereador Leis Pastor Ailton que leu o versículo bíblico de 1ª Tessalonicenses – Capítulo 4 Versículos 11 e 12.

O presidente da Femicro José Vargas começou o discurso falando da importância da Femicro, no município serrano e parabenizou o vereador pela iniciativa da homenagem.

Rogério Bis, presidente da Rede Construir de Material de Construção disse que empreender é tirar as ideias do papel e realizar sonhos e que quando você emprega uma pessoa você passa a ter responsabilidade sobre a família do empregador também.

Santo Biazutti, presidente de Rede Show Associados falou da satisfação de ser homenageado e do quanto é gratificante para ele fazer parte do desenvolvimento da Serra na qual vive há 30 anos.

O deputado estadual Jamir Malini lembrou de quando foi vereador na Serra. “Quando entro neste plenário ainda me sinto em casa, como é bom estar aqui, considero importante esta união em prol do município e sempre bom o estimulo para os empreendedores, muita coisa tem que ser feita para o bem do nosso município, sei que não é fácil, temos quer continuar perseverando, parabenizo o vereador pela atitude”.

Representando o secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra, disse o ex-vereador João Batista Piol, em sua fala, frisou sobre as empresas instaladas no município, da importância e da geração de empregos.

Wellington Alemão destacou a importância de nunca desistirem de seus sonhos. “Aqui nesta Casa de Leis, existem vários empreendedores, e eu também sou um deles e nunca desanimei de meus sonhos, de meus objetivos. Temos que lutar sempre e desanimar jamais”, destacou.

Wellington Alemão faz o encerramento da solenidade e convidou a todos para a foto oficial. “Agradecendo o comparecimento das autoridades e demais pessoas que vieram abrilhantar esta solenidade, declaro encerrada a presente Sessão e a próxima será regimental”, finalizou.

Foram homenageados os empreendedores serranos: Mayk de Oliveira Wagner, Elson Mathias Modesto, Willian Cosme da Silva, Anderson de Mattos Barbosa, Cristina Brandão de Aguiar, Marcelo dos Passos Ferreira, José Domingos Vescovi, Evaldo Mathias Ramos, Flavio Braga Cosme, Santo Admar Biazutti Leite, Thiago Menezes Carreiro, Alesandra Monjardim Nunes dos Santos, Silvana Gomes dos Santos Castello, Iandra Gonçalves Martins, Marcelo Moreira, Leonardo Manzoli Stoco, Gilliard Barreto do Nascimento, Moisés Rodrigues Caetano, Deividy Alves Breda, Mefsson Milagres Moreira, Emerson Alves da Silva, Elaine Rocha Broeschaldt, Paulo Sérgio Bertollo, Eliomar José Puton, Pedrelina Eusébio da Silva, Maria da Penha Menegussi Rosa, Ivan de Souza Selestino, Robison Fortunato e Jenesio Jacob Kuster.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here