Home Mercado Projeto da ArcelorMittal é pauta do Caneg da Ases

Projeto da ArcelorMittal é pauta do Caneg da Ases

131
0
SHARE

Projeto Transformar cria soluções para manter a produtividade da empresa

Palestrante Jorge Luiz Ribeiro de Oliveira – Foto: ArcelorMittal

Por Gabriela Valdetaro

Projeto Transformar, tema do 149º Café de Negócios, que acontece na manham de quarta-feira, dia 11.

O cenário do setor de produção de aço no Brasil, que enfrenta a maior crise da história, piora quando o mercado internacional é analisado. O registro de excesso de capacidade causado pelo volume de exportação de produtos chineses, que atinge média de 10 milhões de toneladas por mês, provoca o aumento da produtividade, da competitividade e a redução das empresas.

O Projeto Transformar, implementado pela ArcelorMittal Tubarão em 2016, leva em conta o cenário atual e tem o objetivo de melhorar o local de trabalho, tornando a empresa menos burocrática e focada em resultados, sem comprometer valores importantes como saúde e segurança. Esse projeto, que é uma alternativa para a crise, mantém a empresa competitiva e com o processo de produção contínuo e sem prejuízos, prova disso é o seu impacto na economia e a sua posição no ranking das maiores produtoras de aço do mundo.

Levando em conta a importância da filosofia do projeto, que gera alternativas para o contexto de crise, o Café de Negócios da Associação dos Empresários da Serra (Ases) traz o vice-presidente da ArcelorMittal, Jorge Luiz Ribeiro de Oliveira, para falar do projeto na manhã do dia 11, a partir das 8h, no Centro de Eventos Steffen.

Para participar deve ser confirmado a presença: (27)3338-7476. E o Centro de Eventos Steffen fica na ródia estadual ES 010 – KM 4 – Jardim Limoeiro, distrito de Carapina na Serra.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here