Home Mercado “Maior da construção” no Estado é a Lorenge

“Maior da construção” no Estado é a Lorenge

76
0
SHARE

A empersa Lorenge foi escolhida a maior empresa de construção do Anuário IEL 200

Lorenge é a maior empresa de construção do Anuário IEL 200

Dando continuidade na divulgação das “Maiores Empresas do Espírito Santo em 2017” a Lorenge foi escolhida a maior empresa de construção do “Anuário IEL 200 Maiores”.
Para o empresário José Elcio Lorenzon, os 37 anos de atuação da empresa Lorenge refletem o estilo de governança que possibilitou a travessia deste período de crise. “Voltamos a lançar este ano e continuaremos os lançamentos em 2018”, ressalta.
A governança corporativa e o compliance (integrridade) tornaram-se sólidos pilares da Lorenge para suportar o longo período em que o setor da construção e incorporação recebeu os reflexos negativos do baixo desempenho da economia.
“Sabemos da importância do bem imóvel na vida das pessoas e das empresas, por isso mantemos nossos propósitos em responder às demandas de mercado imediatamente, corroborando para o retorno do emprego, da renda e da qualidade de vida dos cidadãos. Nosso segmento é vital e responde rápido na geração de emprego e qualidade de vida para as famílias. A incorporação imobiliária tem no DNA o propósito de construir espaços para as famílias estarem seguras, com saúde e felizes. Daí a afirmativa do nosso branding (deixaar a sua marca): ‘Lorenge, construindo seu mundo’”.
Ainda que tenha suspendido novos lançamentos nos últimos dois anos, o parque de obras da Lorenge é destaque estadual, repercutindo em valores contábeis significativos. A empresa planeja, para 2018, lançamentos residenciais em Linhares, Vitória e Campos na estado do Rio de Janeiro, voltados para famílias com renda média e alta. “São empreendimentos de alta qualidade ambiental onde a empresa põe à prova as inovações, criando espaços com qualidade de vida para seus clientes”, complementa.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here