Home Mercado Lorenge rumo a 2018!

Lorenge rumo a 2018!

166
0
SHARE
Foto: Moreira Lima

Perspectivas do mercado imobiliário para 2018

Por Flavia Silva Fernandes

O ano de 2017 foi muito importante para a Lorenge que, mesmo em momento de retomada do mercado imobiliário, conseguiu se reestruturar de maneira positiva para terminar a travessia do período mais desafiador que o setor da construção civil já enfrentou neste país. Com uma entrega já acumulada em mais de 17 mil unidades ao longo de sua trajetória, a Lorenge se prepara para um 2018 histórico, com a entrega de 1.038 unidades em 7 empreendimentos localizados em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, Cachoeiro do Itapemirim, Linhares e em Campos dos Goytacazes.

O CEO José Elcio Lorenzon avalia que este período de desafios fez com que a empresa mostrasse outra característica presente em seu DNA, a resiliência. “A capacidade de se reorganizar de modo a enfrentar as turbulências do mercado se origina, primeiramente, na vontade pessoal das suas lideranças em vencer. Essa força de vontade encontra sustentação nos padrões de gestão e de processos operacionais que a empresa já possuía”, pontua José Elcio Lorenzon.

A Lorenge continua sendo a maior empresa de construção civil do estado, fato recentemente comprovado pelo Anuário IEL 200 Maiores Empresas do Espírito Santo 2017. Para o CEO José Elcio Lorenzon, em seus 38 anos de atuação da empresa são um reflexo do estilo de governança que possibilita o sucesso da travessia de uma longa crise como a que vivenciamos.

“Já voltamos a lançar empreendimentos em 2017 e continuaremos os lançamentos em 2018”, ressalta. A Lorenge ocupa a 17ª posição no ranking das indústrias do Espírito Santo e é pioneira na implantação de novas tecnologias e na utilização de práticas sustentáveis nos imóveis. Prova recente disso é a busca por certificações ambientais, como a conquistada pela própria sede, na Enseada do Suá, que é o único empreendimento do Espírito Santo com o selo internacional LEED-NC® nível GOLD (Leadership in Energy and Environmental Design) certificado pelo U.S. Green Building Council.

Foto: Moreira Lima

Segundo José Elcio, a Lorenge precisa continuar buscando a inovação como forma de garantir o sucesso da empresa no longo prazo: “Precisamos, em 2018, continuar inovando nos nossos projetos, nos processos construtivos e na forma que nos relacionamos com os nossos clientes, colaboradores e com toda a sociedade”.

O que achou dessa matéria?
[Total: 3 Média: 2.7]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here