Home Mercado Janete de Sá visita feira em Verona

Janete de Sá visita feira em Verona

29
0
SHARE
A deputada Janete de Sá está em Verona, na Itália, a convite da empresa que vai organizar a primeira edição do evento no ES – Foto: PMN

Jante de Sá, presidente da Comissão de Agricultura participa de Feira Internacional

A deputada estadual Janete de Sá (PMN), presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) é uma das representantes capixabas na comitiva que visita a “Fieragricola” em Verona, na Itália. Visando conhecer de perto a feira italiana, a parlamentar tem a oportunidade de avaliar setores com potencial para serem expostos no Estado, uma vez que o evento que acontece há 120 anos na Itália vai passar a ser realizado na capital capixaba, em agosto de 2018.

De acordo com a deputada estadual Janete de Sá. “Nosso objetivo ao aceitar o convite para conhecer a Fieragricola foi o de apresentar essa iniciativa aos produtores rurais capixabas, preparando-os para sua participação na edição da feira que será realizada no Espírito Santo.”, destacou.

“Como presidente da Comissão de Agricultura vou percorrer o Estado estimulando os nossos produtores a ampliarem seus conhecimentos e a conquistarem melhores resultados para seus negócios”, garantiu.

O objetivo da feira é antecipar as necessidades do mercado, estimulando o envolvimento entre expositores, visitantes e associações setoriais. Vale lembrar que a parlamentar integra a delegação a convite da Milanez & Milaneze e da VeronaFiere, realizadoras do evento capixaba, e está representando o Espírito Santo e a agricultura capixaba, sem custos para a Ales. A feira italiana começa no dia 31 de janeiro e vai até 3 de fevereiro.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here