Home Mercado Findes debate projetos importantes em Brasília

Findes debate projetos importantes em Brasília

82
0
SHARE
Léo de Castro com o deputado federal Marcus Vicente (PP) em reunião com a bancada capixaba – Foto: PP

Marcos de Castro debate projetos importantes da Findes em Brasília

O empresario serrano Leonardo de Castro, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), esteve em Brasília (DF), e se reuniu na terça-feira, dia 27, com a capixaba, coordenada pelo deputado federal Marcus Vicente (PP), para debater ações para alavancar projetos de interesses da indústria e da sociedade capixaba.

No encontro, foi discutida a metodologia e projetos estabelecidos na reunião do dia em Vitória, junto com a bancada, a respeito dos seguintes temas: o Refis da micro e pequena empresa; o Gás para Crescer; a Ferrovia Vitória x Rio (EF118); o Porto Central; a Duplicação das rodovia BR262 e 101; Porto de Barra do Riacho; Implantação de Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs); Reformas Micro econômicas; Simplificação Tributária; Cadastro Positivo de Crédito; Ampliação da área da Sudenee a Modernização do Sistema Financeiro.

Leonardo de Castro informou que. “O apoio da Bancada Federal Capixaba é muito importante, pois nos ajudará a buscar mais investimentos para o estado do Espírito Santo, principalmente com a nova lei do Gás, que precisamos que seja aprovada na Comissão do Gás, pois criará mais oportunidades para as empresas ou consórcios do Estado para participarem de atividades de transporte de gás, gerando mais empregos e renda com novos investimentos. E isso tudo podemos contar com o apoio do coordenador da Bancada Capixaba, o progressistas Marcus Vicente, e que é o relator do projeto”, disse.

Já o deputado federal Marcus Vicente falou que. “É muito importante o posicionamento da Findes na reunião, pois mostra o quanto os empresários do Espírito Santo estão preocupados em fazer com que o nosso Estado possa se desenvolver, resultando em mais emprego e renda para o povo capixaba”, destacou.

Diante dos temas discutidos na reunião da Bancada Capixaba Federal com o presidente da Findes Leonardo de Castro, ficou definido que a bancada levará diretamente os temas para serem discutidos com o governo federal, com o agendamento de novas reuniões nos próximos dias.

Participaram da reunião os deputados federais Lelo Coimbra (PMDB), Givaldo Vieira (PT), Jorge Silva (PHS), Evair de Melo (PV), Paulo Foletto (PSB), os senadores Sérgio de Castro (PDT) e Rose de Freitas (PMDB).

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here