Home Mercado Bandes presente em seminário de Food Truck

Bandes presente em seminário de Food Truck

117
0
SHARE
Bandes apoia o seminário para estruturar food trucks um novo conceito de comércio que virou moda – Foto: Bandes
Food Truck é uma modalidade de comércio que conta com o apoio do Bandes

A gastronomia sobre rodas é uma modalidade de comércio que conta com o apoio do Bandes e que marca presença no Seminário de Food Truck, na terça-feira, dia 22, da 13h30 às 17h30 no auditório da Sesport em Bento Ferreira, Vitória.
Uma equipe do Bandes vai estar no seminário para estruturar food trucks, um novo conceito culinário que virou moda. Os food trucks tomam conta das ruas do estado do Espírito Santo. Criados para servir comida rápida, barata e de boa qualidade, há opções para todos os gostos.
Esta nova sensação no Estado recebe apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) com financiamentos para investimentos e capital de giro, o banco capixaba caminha junto com os empreendedores do Estado.
No encontro, os empresários do segmento poderão conhecer as alternativas de crédito para incrementar suas atividades e tirar suas dúvidas com o diretor de Crédito e Fomento do banco, Everaldo Colodetti, em uma apresentação específica para o segmento.
O evento, uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a Associação Paranaense de Food Truck (APFT), tem o propósito de levar aos interessados informações sobre normatização, novos projetos, dicas, apresentação dos desafios, as boas práticas e as questões legislativas voltadas ao ramo.
Segundo dados do Sebrae, 2% dos trabalhadores brasileiros investem em comida de rua. “É um negócio com alta mobilidade e grandes possibilidades de retorno. E o Bandes está atendo aos anseios desses empresários, com linhas de crédito para praticamente todas as necessidades das empresas”, destaca Everaldo Colodetti.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here