Home Mercado Anuário da Noiva 2018

Anuário da Noiva 2018

172
0
SHARE
Evento revela as novidades para casamentos que serão tendência em 2018 – Foto: Mile4

Lançamento do Anuário da Noiva Espírito Santo 2018

Por Cristiane Souza

Um levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostrou que dezembro é o mês favorito dos casais brasileiros: no total, 127,6 mil cerimônias foram celebradas em 2016, somente em dezembro.

Por essa razão, o último mês do ano foi escolhido pela Realiza Editora & Eventos para o lançamento do Anuário da Noiva, uma publicação que apresenta as tendências do segmento para 2018. O evento será no dia 6, no Centro de Convenções de Vitória, a partir das 18 horas, com vagas gratuitas e limitadas.

O lançamento contará com desfiles, apresentações musicais, exposição de produtos e serviços, como tecnologias em audiovisual, luz, iluminação cênica e telões de LED, degustações e muito mais. Haverá também fornecedores que mostrarão opções para casamentos diurnos e “pockets show” (apresentação), oferecidos pelos padrinhos como surpresa aos noivos.

Na passarela, haverá desfile das marcas Sônia Noivas, Kazzar Noivas, Marilda Simões e Noivas Arley. A Sônia Noivas, por exemplo, revelará algumas apostas para o próximo ano, como noivos com ternos em mistura de tons claros, como rosé e palha, gravata borboleta, cortes slim e sapatos em tons marrons, e noivas com vestidos em rendas mais valorizadas, rebordadas e até em 3D.

Outra atração do evento e que promete ser tendência para 2018 é a Kombi Wedding, uma Kombi vermelha vintage customizada para noivos e seus acompanhantes chegarem à cerimônia com descontração. “O veículo, que está em perfeito estado de preservação, oferece bastante conforto e também tem sido muito utilizado nos ensaios dos noivos, pré ou pós casamento”, revela seu proprietário, José de Souza Santos.

Também haverá exposição de produtos e serviços como: convites, hotéis, cerimoniais, bandas para cerimônia e a festa, salões de beleza para o dia da noiva, fotografia e filmagem, além de brigadeiros gourmet, bolos e doces para degustação.

O evento de lançamento do Anuário contará ainda com palestra com a jornalista, apresentadora e escritora Claudia Matarazzo para quem uma festa de casamento não precisa ser apenas bonita, mas principalmente planejada com originalidade e emoção. E como fazer isso e garantir que tudo ocorra de maneira eficiente? Para responder a essa e outras perguntas, ela apresentará a palestra “Case e Arrase”, baseada em seu livro “Casamento sem Frescura”. Na obra, a autora esclarece, passo a passo, todas as dúvidas do leitor, das mais comuns às mais específicas, ajudando a organizar um casamento divertido e elegante. E faz isso considerando diferentes gastos, bolsos e religiões. Imperdível!

Foto:

Lançamento do Anuário da Noiva Espírito Santo 2018

O evento contará com palestra com a jornalista, apresentadora e escritora Claudia Matarazzo; desfiles; apresentações musicais; exposição de produtos e serviços; degustações e distribuição do anuário da noiva. Entrada gratuita para noivas e noivos.

 

Claudia Matarazzo é jornalista e especialista em etiqueta e comportamento.

Exerceu de 2007 a 2014 a Chefia do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo, sendo responsável por todo o planejamento de eventos do Governador.

Autora de 18 livros sobre comportamento, moda e inclusão social, ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo e hoje escreve para vários veículos de comunicação.

Viaja por todo o Brasil, ministrando palestras e workshops na área do comportamento, pessoal e profissional, moda e etiqueta à mesa, internet e cerimonias de casamento.

 

O que achou dessa matéria?
[Total: 4 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here