Home Mercado 1ª Feira de Negócios de Viana

1ª Feira de Negócios de Viana

97
0
SHARE

Feira de Negócios reúne empresários em Viana

A 1ª Feira de Negócios pretende reunir empresários em Viana na quarta-feira, dia 6 – Foto: Divulgação
Um shopping construído para mostrar o que há de melhor do comércio, cultura e turismo em Viana. O evento segue até domingo, dia 10, na Rodovia Norte, entre os bairros Marcílio de Noronha e Universal

A Associação Empresarial de Viana (AEV) realiza a 1ª Feira de Negócios na quarta-feira, dia 6, e segue até o domingo na Rodovia Norte. O evento tem o apoio da Prefeitura de Viana e pretende reunir diversos expositores, entre pequenos empreendedores e empresários locais num verdadeiro shopping construído para mostrar o que há de melhor do comércio, cultura e turismo em Viana.

Na Feira, além de muitas lojas, com produtos de qualidade, haverá praça de alimentação, apresentações culturais, apresentações artísticas e diversas palestras.

Segundo o prefeito de Viana Gilson Daniel. “O objetivo da Feira de Negócios é fortalecer a relação do empresariado e potencializar os negócios, promovendo a integração entre o grande empresário e os pequenos empreendedores de Viana. “Temos grandes empresas em Viana em uma vasta gama de serviços e produtos muito conhecidos em todo o Estado e, até mesmo, fora. Queremos potencializar isso e integrar desde o grande empresário aos pequenos empreendedores individuais”, afirmou.

Gilson Daniel também destaca que, este é mais um passo dentro das ações realizadas por meio do Programa Viana Empreendedora, que visa fomentar o desenvolvimento econômico local.

Cairo Ottaiano Júnior, presidente da Associação Empresarial de Viana (AEV), informou que. “No espaço vai haver cursos, além da geração de negócios entre as empresas, comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores”, destacou.

Qualificação

Ivair Seghetto, analista do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) contou que. Além de rodada de negócios, a feira terá cursos de qualificação com palestras promovidas pelo Sebrae. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Centro do Empreendedor, em Marcílio de Noronha. “Esta é mais uma parceria com a Prefeitura para trazer a oportunidade de formação e empreendedorismo neste cenário de desenvolvimento hoje em Viana”, disse.

Artesanato

Dentro da programação da 1º Feira de Negócios de Viana, estará, também, o grupo que movimenta a economia criativa do município, os artesãos. Dentro do espaço do Sebrae, estarão expostas e à venda diversas peças que expressam a cultura local. Nos quatro dias de evento, além da classe empresarial em diversos estandes montados no local, os artesãos também estarão presentes. A história e cultura do município são contadas por meio das peças que o grupo produz. É a criatividade e o talento dos artesãos em meio ao mundo empresarial do município.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here