Home Lazer Turismo de olho em roteiros capixaba

Turismo de olho em roteiros capixaba

129
0
SHARE
Residência dos Reis Magos no distrito Nova Almeida na Serra, cidade da região metropolitana da Grande Vitoria – Foto: Edson Reis
Operadores de turismo de olho em novos roteiros para o Espírito Santo

Um grupo de nove operadores de turismo, convidado pelo governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e pelo trade de turismo local –, vai participar de uma visita técnica ao Espírito Santo. O encontro começa na quarta-feira, dia 16, e segue até domingo dia 20.

A ação da Setur é focada em divulgar e fomentar a comercialização do destino turístico, influenciando turistas do mercado do Sudeste e do Sul do Brasil.

Participam da capacitação agentes das operadoras Europlus, Cativa Operadora, MMTGapnet, Incomum, Visual Turismo, FRT, Azul Viagens, BRT e FLytour, vindos das seguintes cidades: Campinas (SP), Curitiba (PR), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

No roteiro estão visitas a Vitória, Vila Velha, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Guarapari e Anchieta. Durante a viagem, os profissionais irão conhecer empreendimentos turísticos, como hotéis e restaurantes, fornecedores e atrativos turísticos.

A visita, chamada de Famtour, tem o objetivo de apresentar aos operadores os produtos, destinos e oportunidades que o Espírito Santo oferta no turismo. Desta forma, os participantes podem conhecer de perto as características e potenciais capixabas e, assim, elaborar e comercializar mais opções de roteiros turísticos no Estado.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here