Home Lazer Semana cultural na Vila Nova em São Mateus

Semana cultural na Vila Nova em São Mateus

158
0
SHARE

Projeto Vila Cultural promove a semana da oficina de comunicação no bairro Vila Nova em São Mateus no norte do estado do Espírito Santo – Fotos e vídeos: Divulgação

O projeto Vila Cultural oferece para a juventude, a semana da oficina de comunicação. O objetivo é promover para jovens e adultos da comunidade uma oportunidade de iniciar nas atividade de comunicação social como: jornalismo impresso, radialismo, televisão, produção audiovisual e mídias sociais. As atividades estão previstas para os Dias: 23 a 27 de outubro, de segunda à sexta, no período da noite, de 18 h às 21 horas na escola estadual Américo Silvares no bairro Vila Nova em São Mateus.

A oficina de comunicação, tem a carga horária de 24 horas/aulas e a   metodologia pedagógica proporcionará aos participantes vivenciar teoria e a prática com a criação de textos, gravações de áudios, reportagens, filmagens, ensaios fotográficos, entrevistas, coberturas e apresentações de eventos.  O projeto Vila Cultural, com a parceria da Empreender Jovem promove a criação de produtos de comunicação, para gerar experiências aos jovens empreendedores, através do aprender fazendo”, afirma Armando Mecenas, artista e produtor cultural, que também é o orientador da Oficina de Comunicação, graduado em letras e produção de rádio e TV e especialista em ciências da educação.

Os interessados podem fazer inscrições na secretaria da escola estadual Américo Silvares ou nos dias e horários de funcionamento das Oficinas. O projeto Vila Cultural é realizado com recursos do  Fundo Estadual de Cultura (Fincultura) da Secretaria de Estado da Cultura – Secretaria de Estado de Direitos Humanos – Governo do Estado do Espírito Santo.

Os interessados podem fazer inscrições na secretaria da escola estadual Américo Silvares de São Mateus 

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here