Home Lazer Santa Teresa recebe a vista às Regiões Turísticas do Estado

Santa Teresa recebe a vista às Regiões Turísticas do Estado

115
0
SHARE

Santa Teresa foi a primeira cidade serrana a receber a vista

Setur realiza encontros com as Regiões Turísticas

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) iniciou na sexta-feira, dia 3, visitas às Regiões Turísticas de todo o Estado. A primeira reunião aconteceu em Santa Teresa, envolvendo a Região Turística dos Imigrantes.

A intenção do encontro é conhecer os novos governantes municipais e apresentar aos novos gestores as ações previstas para 2017 e o modelo de trabalho da secretaria.

Além disso, a ação apresenta questões relacionadas ao Programa de Regionalização do Turismo (PRT) e, com isso, dar apoio ao desenvolvimento do turismo local e ao fortalecimento das Instâncias de Governança Regionais (IGR’s).

“A organização do trabalho regional é de grande importância, e a integração dos municípios por meio das Regiões Turísticas faz com que o turismo local se fortaleça, e cada vez mais agrade aos turistas que buscam por coisas novas”, afirma o secretário de Estado do Turismo, José Sales Filho.

As reuniões acontecerão ao longo do mês de fevereiro, com a participação da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), de Prefeituras e de representantes do trade turístico.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here