Home Lazer Porto Vitória é campeão da Copa ES

Porto Vitória é campeão da Copa ES

12
0
SHARE

Porto Vitória é campeão da Copa ES na categoria Sub-17

Clube ainda conquistou o vice-campeonato na categoria sub-15, também no domingo, dia 3. No sub-17, Porto Vitória conquistou o título pela terceira vez – Foto: PVFC

Por Cyntia Rocha

Mais uma vez, o Porto Vitória Futebol Clube (PVFC) é destaque no futebol de base capixaba. O time conquistou no domingo, dia 3 de dezembro, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o título da Copa ES na categoria Sub-17, ganhando nos pênaltis do o Clube Atlético Itapemirim. O clube também ficou com o vice-campeonato na categoria Sub-15, ao disputar a final também contra o Itapemirim.

A equipe Sub-17 do verdão se consagrou campeão pela Copa ES pela terceira vez, já tendo levantado a taça em 2014 e 2015. Após o empate no tempo normal em 0 a 0, os jogadores do Porto Vitória venceram o adversário na decisão por pênaltis por 3 a 1, graças ao goleiro e herói Huan Pablo Braga da Rocha, que fez excelentes defesas.

Os meninos do Sub-15 conquistaram, pelo segundo ano consecutivo, o segundo lugar no pódio com a derrota por 2 a 1 contra o Clube Atlético Itapemirim. O coordenador de base do Porto Vitória, Silvério Santos, afirma que isso demonstra o crescimento e a regularidade da equipe. “Mais uma vez o Porto Vitória mostrou que está no caminho, com um grupo forte para o ano que vem”, declara.

O presidente do clube, Vinicius Coelho, pontua que a chegar novamente à final do campeonato nas duas categorias mostra que o trabalho que vem sendo realizado está atingindo seu objetivo. “Queremos crescer junto com nossos atletas. Cada título é uma demonstração que estamos investindo certo ao apostar na profissionalização das categorias de base do futebol capixaba”.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here