Home Lazer Masterplace sedia a 14ª edição do Amigo Livro

Masterplace sedia a 14ª edição do Amigo Livro

119
0
SHARE
Capa do livro A Estrangeira da escritora Chirlei Wandekoken

Lançamentos de livros e até 8 mil marcadores para distribuir na 14ª edição do Amigo Livro

O evento literário que aconteceu no sábado, dia 23, fez o lançamentos de livros e distribuiu 8 mil marcadores na 14ª edição do Amigo Livro.

O Amigo Livro, evento tradicional literário, realizado no Masterplace Mall, os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar o lançamento dos livros “A Estrangeira”, de Chirlei Wandekoken; “A Janela do Éden”, de Italo Wyat e de “Maretenebrae – O Flagelo de Dernessus”, do  escritor Luiz Paulo Faustini. Outros autores estarão expondo e vendendo seus livros a preços especiais. Além dos lançamentos outros escritores estarão expondo e vendendo seus livros com preço especial.

Houve gincana social e teve como prêmio o box “Harry Potter” e os participante doaram dois livros, dois litros de leite ou um de cada.  Quanto mais itens leva, mais chances o participante teve. Os leites arrecadados serão destinados para a instituição Reame, em Cariacica. O Reame é um centro educacional comunitário atende cerca de 120 crianças e adolescentes com idades entre 7 e 14 anos em situação de vulnerabilidade social.

Como programação especial, essa edição explorou o mundo dos marcadores, com palestra da colecionadora Emilly Monteiro e uma oficina expositiva de customização de marcadores com a artesã Elis Finco.

Esteve disponíveis para distribuição os marcadores de livros e para ganhá-los, o participantes teve que cumprir missões, sendo que uma delas foi comparecer ao evento. E além das missões, os interessados puderam adquirir mais marcadores ao participar das batalhas literárias.

Livro A janela do Éden- Italo Wyat

O Amigo Livro é um projeto literário que reúne apaixonados por literatura através de suas ações nas redes sociais e eventos mensais na Grande Vitória – ES e para participar basta se informar das regras e comparecer no evento. A entrada é franca. O evento foi contemplado no edital Nº 004/2016 – Seleção De Projetos Culturais e Concessão De Prêmio Para Coletivos Artísticos Juvenis do Funcultura, da Secult.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here