Home Lazer Livro: Por que o Brasil é um país atrasado

Livro: Por que o Brasil é um país atrasado

142
0
SHARE

Príncipe promove lançamento de livro com sessão de autógrafos em Vitória

Por Lucas Inácio

Os capixabas terão um encontro neste sábado, dia 27, com o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que se tornaria imperador do Brasil, caso o regime monárquico voltasse. Ele vem à capital capixaba para o lançamento do seu livro “Por que o Brasil é um país atrasado?”, na Saraiva Megastore, a partir das 19h, no Shopping Vitória. Luiz Philippe é sobrinho de Luiz Gastão de Orleans e Bragança, atual chefe da Casa Imperial do Brasil, em São Paulo.

Na publicação, ele disponibiliza informações e esclarecimentos sobre os movimentos de esquerda e o liberalismo, defendendo o Estado de Direito. Apesar do tema complexo, Luiz Philippe discute os pontos de forma didática e clara, com o objetivo de informar o leitor sobre a atual situação política pela qual o país está passando, além de explicar também conceitos e termos usados para definir cada regime de governo.

Um tema tão atual quanto polêmico, a política está sob holofotes desde o processo do impeachment de Dilma Rousseff e das diversas delações que ocorreram na investigação da Lava Jato, inclusive do empresário dono da JBS, Joesley Batista. Em ambos os casos, os brasileiros se envolveram, tanto contra quanto a favor, das ações. Este livro não é para esquerdistas ou de direita, é para todo cidadão que quer pagar menos impostos e viver em uma sociedade mais justa.

O autor Luiz Philippe de Orleans e Bragança é Administrador de Empresas e mestre em Ciências Políticas. Em 2015 ele foi o cofundador do Movimento Liberal Acorda Brasil, que hoje possui mais de 120 mil seguidores nas redes sociais. Luiz Philippe é sobrinho de Luiz Gastão de Orleans e Bragança, atual chefe da Casa Imperial do Brasil, o que faria dele imperador do país, caso o regime monárquico voltasse.

O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança promove o lançamento do livro, “Por que o Brasil é um país atrasado?”, de sua autoria com sessão de autógrafos no Shopping Vitória – Foto: Divulgação

Rankings

1º lugar mais vendidos Amazon categoria política

2º lugar no Ranking Folha

Best-seller político do ano

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here