Home Lazer Danny Machado faz show em Nova Almeida

Danny Machado faz show em Nova Almeida

135
0
SHARE

Sucessos do Sertanejo e da MPB estão no repertório do show no litoral da Serra

Danny Machado, eleita a melhor cantora de 2017 em votação na Internet faz show nesta sexta-feira, as 21h30, na Festa de São Sebastião e São Benedito em Nova Almeida, na Serra. O evento é realizado na praça da igreja Reis Magos. A entrada é franca – Foto: Divulgação

Danny Machado faz show no distrito de Nova Almeida

Por Hudson Lyra

Daniele de Almeida Machado, popularmente conhecida como Danny Machado é uma cantora capixaba que se destaca pelo seu carisma e marcante timbre vocal. Iniciou sua carreira como cantora ainda na igreja em 1996 e em 2001 passou a compor a Banda Cheiro da Cor.

A frente do vocal principal da Cheiro da Cor há mais de 16 anos, Danny sempre se mostrou uma cantora versátil, interpretando vários sucessos do Axé Music, do pop, do forró, do sertanejo e da MPB. Inspirada por uma família de músicos e tendo como maior incentivador o seu pai, Danny foi durante anos a referência em carnavais em várias cidades do nosso Estado, tocando para público de até 50 mil pessoas, com a Banda Cheiro da Cor.

Em novembro de 2013 para celebrar os 15 anos da Cheiro da Cor, a banda gravou o DVD “15 anos – ao vivo”. Com Danny no vocal, o DVD foi gravado para um público de mais de 10 mil pessoas na praça do distrito de Nova Almeida, na Serra, cidade da região metropolitana no litoral norte capixaba e contou com uma grande produção.

Carreira Solo

Em novembro de 2016 a cantora falou do seu desejo de iniciar sua carreira solo com o objetivo de alçar novos vôos e se ter mais liberdade nas escolhas. Em janeiro de 2017 Danny gravou seu primeiro Hit que faz parte do seu primeiro EP Solo, trata-se da canção “Eu vou cair fora”.

Paralelo ao trabalho solo por ora a cantora continuará cumprindo com os compromissos já firmados pela Cheiro da Cor e só então após esses shows anunciará sua despedida da banda e seu foco principal na carreira solo.

Em Nova Almeida Danny Machado faz uma apresentação acústica para mostrar o talento que levou a artista a ganhar o prêmio da música sertaneja como melhor cantora, realizado no teatro da Ufes no final de 2017, após votação na internet.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here