Home Lazer Campeões homenageados em Jacaraípe

Campeões homenageados em Jacaraípe

119
0
SHARE

Campeões esportivos recebem homenagem com desfile pela orla de Jacaraípe

Atletas serranos colecionam títulos esportivos e foram homenageados com desfile olimpíco pela orla de Jacaraípe– Foto: Divulgação

Por Rodrigo Da Costha

A orla de Jacaraípe, na Serra foi o palco do desfile em homenagem a atletas das mais diversas modalidades, por suas conquistas em competições no ano de 2017. São profissionais de levantamento de peso, lutadores de Muay thai, Jiu-Jtsu, entre outros. O evento aconteceu na manhã de sábado, dia 13, e contou com a presença de muitas personalidades.

Os atletas Hiago Fernandes, Sansão e Gleice se destacaram e foram consagrados campeões no Muay thai. Marina Araújo mantém o título de campeã estadual e também Pan-Americano de levantamento de peso, onde bateu recordes nas modalidades terra e supino. Bruno Babu conquistou o título de campeão nordestino de suporte Wave.

O desfile, que aconteceu no Caminhão do Corpo de Bombeiros, saiu da Praça Encontro das Águas e seguiu pela orla da praia de Jacaraípe e retornou pela Avenida Abdo Saad.

Na avenida Abdo Saad os mesmos se consagraram campeões das mais diversas modalidades – Foto: Divulgação

Muito animados os atletas fizeram fotos e cumprimentaram os pedestres e quem estava na orla. Os expectadores saldaram os esportistas, o que é um grande incentivo para os mesmos em buscar novas conquistas. “Esse ano uma das metas é conquistar novas medalhas e troféus na minha modalidade e também em alguns outros esportes que participo,” disse Marina Araújo sobre as metas para o ano de 2018.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here