Home Estado PP orientação prefeitos para convênios federal

PP orientação prefeitos para convênios federal

118
0
SHARE
Deputado Federal Marcus Vicente (PP-ES) – Assessoria

Cidades do Espírito Santo participam de orientação para convênios federais

Visando orientar prefeitos, vereadores, secretários e cargos técnicos municipais, a Fundação Milton Campos, a pedido do deputado federal Marcus Vicente (Progressistas/ES) e do diretório estadual do partido, está realizando palestras com o tema “Orientação sobre Convênios, Contratos de Repasses e Leis”.

A palestra é ministrada por Gil Rosa de Carvalho, consultor de orçamentos e fiscalização financeira, analista de sistemas e secretario parlamentar da Câmara dos Deputados. Recentemente, foi realizado o primeiro evento, unindo cidades da região Grande Vitória (GV) e Central Serrana, com a presença de 120 pessoas de Viana, João Neiva, Ibiraçu, Vitória, Venda Nova do Imigrante, Viana, Domingos Martins, Aracruz, Dores do Rio Preto, Guaçuí e Presidente Kennedy.

O próximo evento acontece no próximo dia 15, para as regiões Norte e Noroeste, contemplando os municípios de São Gabriel da Palha, Linhares, Marilândia, Pancas, Rio Bananal, Governador Lindenberg, Alto Rio Novo, São Domingos do Norte, Sooretama, Vila Valério, Águia Branca, Mantenópolis, Jaguaré, São Mateus, Nova Venécia, Barra de São Francisco, Vila Pavão, Água Doce do Norte, Boa Esperança, Conceição da Barra, Pinheiros, Ecoporanga, Ponto Belo, Pedro Canário, Montanha, Mucurici.

E no dia 18, com cidades da região do Caparão no Sul, em Cachoeiro de Itapemirim, contemplando participantes de Ibatiba, Irupi, Iúna, Ibitirama, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Muniz Freire, Conceição do Castelo, Guaçuí, Alegre, Castelo, Jerônimo Monteiro, São José do Calçado, Bom Jesus do Norte, Apiacá, Muqui, Vargem Alta, Atílio Viváqua, Mimoso do Sul, Presidente Kennedy, Marataízes, Itapemirim, Rio Novo do Sul, Iconha e Piúma.

Para o palestrante, o evento em Viana foi muito proveitoso e promissor, pois o objetivo foi atingido. “O primeiro encontro cumpriu seu objetivo, pois foi uma maneira de mostrar e até mesmo instigar a participação de todos, e com isso obter parcerias entre nós e até mesmo entre os municípios. Espero que nos próximos eventos possamos trocar mais experiências e fomentar também a necessidade de mais informações e capacitações”.

“Esperamos também que os próximos eventos, que acontecerão no Norte e no Sul do estado, sejam momentos para que os representantes dos municípios possam sanar todas as dúvidas sobre a relação institucional com o Governo Federal”, finalizou.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here