Home Estado Forças Armadas já estão nas ruas da Grande Vitória

Forças Armadas já estão nas ruas da Grande Vitória

134
0
SHARE

Depois da coletiva uma reunião definiu a atuação das tropas no Estado

Forças Armadas já estão nas ruas da Grande Vitória

Em entrevista coletiva realizada no final da tarde de segundafeira, dia 6, o Ministro da Defesa, Raul Jungman, e o governador em exercício, César Colnago, anunciaram que cerca de 200 militares do Exército Brasileiro, lotados no 38º Batalhão de Infantaria (38º BI), já estão nas ruas para reforçar a segurança na Região Metropolitana.

O ministro afirmou que o efetivo militar que atuará no Estado para realização do policiamento ostensivo será de 1200 homens das Forças Armadas e da Força Nacional de Segurança (FNS).

A entrevista foi realizada no Palácio Anchieta, em Vitória, após reunião do ministro com autoridades locais e membros da bancada federal. “As Forças Armadas já estão nas ruas e, nas próximas horas, com a chegada de mais militares nesta terça-feira, dia 7, estaremos com o efetivo necessário. Seremos determinados em instalar a paz, a ordem e a tranquilidade no Estado”, frisou Jungman. De acordo com o ministro, a determinação é de que as Forças Armadas fiquem no Espírito Santo o tempo que for necessário.

O governador em exercício disse que com essa atuação em conjunto a retomada da ordem no Espírito Santo começa a se consolidar nas próximas horas, com a chegada das tropas vindas de Brasília e do Rio de Janeiro.

Depois da coletiva aconteceu uma reunião para definir a atuação das tropas no Estado.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here