Home Estado Capixabas fazem linchamento para inibir bandidos

Capixabas fazem linchamento para inibir bandidos

73
0
SHARE

Foto: Veja

Sem policiamento capixaba bandidos sao espaçados na Grande Vitória

Capixabas fazem linchamento para inibir bandidos

A população do Espírito Santo não esta esperando que o governo do Estado providencie a volta dos policiais militares para as ruas. Já estão tomando as providencias que é o linchamento de bandidos nas ruas da Grande Vitória.

Uma grande quantidade de vídeos, mostra por meio das redes sociais, bandidos  sendo executas por multidões, que se unirão para proteger seus familiares, e de comum acordo com a sua comunidade.

O cidadão não tem como se protegerem, sabendo que é proibidos o uso de arma, mas a população vem reagindo e fazendo justiça com as próprias mãos.

Se a ordem não for restabelecida no Estado, o cidadão de bem já tem a solução, e estão agindo e fazendo a sua própria segurança, o que pode dar respaldo para que o povo aprenda que sem armas de fogo também podem se defender.

Sem a PM nas ruas, vários vídeos mostram a população linchando bandidos. O capixaba está apavorado, com o caos generalizado mostrando bandidos depredando e saqueando lojas, só restam a eles o espancamento, que e a única saída com a falta do Estado, em situação de caos com arrastões, saques e assassinatos.

Um suspeito de cometer um assalto nas ruas da Serra foi morto por moradores por fazer arrastão, um outro foi amarrado a um poste e espancado, mas um outro morador o soltou e o espancou mesmo correndo. O bandido desapareceu no final da rua.

Um outro suspeito, um adolescente, foi apreendido, o cidadão que o amarrou disse que iria levá-lo para a Delegacia do Adolescente Infrator.

Gilberto Medeiros fala do talento capixaba para o linchamento: Está aquecida a temporada de linchamentos no Estado, onde concentra os maiores números de riqueza per capita no País, além de ser campeão na desigualdade social e primeiríssimo lugar na violência contras as mulheres e jovens negros.

Uma rápida busca na internet revela pelo menos dezenas de linchamentos ou tentativas, somente nestes poucos dias sem a PM nas ruas os vídeos aumentaram, e muito.

Mas isto poder ser para melhorar, afinal o capixaba é brasileiro e não desiste nunca, não é assim. Pois bem, esforço é o que não falta como o leitor pode conferir o repertório de golpes dos linchadores: tem paulada, pedrada, chute simples, chute-voador, chinelada, fogo e, claro, muita bordoada.

O caso mais recente ocorreu nesta manhã, quando um grupo de moradores bateu até a morte e ao mesmo tempo em que era apedrejado e espancado por dezenas de moradores.

Um cara levou tanta bordoada, no município de Serra que depois de meia hora, o sujeito já estava com relaxamento dos dentes e escoriações pelo corpo.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here