Home Estado Blitz no trânsito da Grande Vitória

Blitz no trânsito da Grande Vitória

175
0
SHARE

Batalhão de Trânsito Operação da PMES faz blitz na Grande Vitória

Batalhão de Trânsito da PMES na operação de fiscalização em três pontos da GV – Fotos: DcsPM

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar do estado do Espírito Santo (PMES) iniciou, na manhã de sexta-feira, dia 29, operação de fiscalização em três pontos de maior circulação de veículos na Grande Vitória (GV).

De acordo com a Diretoria de Comunicação Social (DCS) da PMES o objetivo é verificar as situações dos automóveis que seguem em direção aos balneários e outros pontos onde haverá maior concentração de pessoas para os festejos de fim de ano.

A operação é o Expediente Operação do BPTran e nela está sendo empregado 24 policiais militares (PMs), entre oficiais e praças, que atuam nos setores administrativos da Unidade Especializada da PMES.

As blitzen de fiscalização estão acontecendo na rodovia estadual ES-010, em Manguinhos, na estadual ES-060, no sentido Vila Velha a Guarapari e na rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha.

Entre os itens observados na fiscalização estão os de uso obrigatório, como uso de cinto de segurança e o transporte de crianças em cadeiras apropriadas ao seu tamanho e peso, além da verificação da documentação do veículo e condutor.

O tenente-coronel Marcelo Tavares de Souza, comandante do BPTran, disse que. “Estamos fiscalizando carros, motocicletas e outros veículos a fim de que todos os usuários das vias transitem com segurança”, destacou.

O coronel Nylton Rodrigues R. Filho, comandante-geral da PMES, comentou que todas as ações realizadas pela PMES no Estado e em qualquer época do ano são para garantir a segurança dos capixabas. “Trabalhamos rotineiramente para garantir a segurança de todos que aqui residem ou que nos visitar. Em especial nessa época do ano, que zelamos para que os cidadãos tenham dias resguardados com seus familiares e amigos”, pontou.

O que achou dessa matéria?
[Total: 2 Média: 3.5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here