Home Especial RTV ganha prêmio de jornalismo

RTV ganha prêmio de jornalismo

38
0
SHARE

Conquistas: RTV ganha mais um prêmio de jornalismo em Brasília

A Rádio Espírito Santo e Televisão Educativa do Espírito Santo (RTV-ES) está dando um show quando o assunto é matéria de qualidade. Os jornalistas da TV e Rádio ganharam ao todo dez prêmios, cinco foram da TVE, dois estaduais e três nacionais, e cinco da rádio, quatro estaduais e um nacional. Ainda concorrem a mais dois prêmios nacionais que ainda não tiveram seus resultados divulgados.

As premiações só reforçam o profissionalismo da equipe da RTV-ES e os grandes passos dados em busca de novos e excelentes resultados.

Geraldo Magela, diretor-presidente da RTV, disse que a união entre os profissionais e como isso ajuda no espírito de equipe e na conquista de novos prêmios. “A unificação das redações trouxe ao grupo o sentimento de equipe, um fato que tem contribuído bastante para o excelente resultado de nosso trabalho, o que pode ser traduzido também nas inúmeras premiações que a Rádio Espírito Santo e a TVE vem alcançando tanto no Estado como em nível nacional. Estas justas premiações revigoram a nossa equipe a continuar na busca da excelência profissional e trazem um significado que vai muito além dos troféus. Trata-se do reconhecimento aos nossos profissionais, cujo trabalho dá visibilidade às ações, programas, projetos e iniciativas do Governo do Estado.” destacou.

A diretora da TVE (TV Educativa) Rozana Ottoni, falou sobre a felicidade e orgulho de sua equipe ter recebido os prêmios. “Nos últimos dois anos, a TV Educativa tem sido reconhecida pelo conteúdo de qualidade que produzimos. Isso mostra que é possível fazer jornalismo público ético, sério e de credibilidade. Hoje, a TV Educativa do Espírito Santo é uma das emissoras mais premiadas do Estado e também do País. É um trabalho de equipe. Somos um time forte e comprometido com a verdade. E o resultado não poderia ser outro. A TVE é pública, é nossa, e premiada. Um orgulho capixaba e um exemplo para o Brasil”.

Nacionais

– “Prêmio Abed” da Associação Brasileira de Ensino à Distância – 1º Lugar

Bruno Faustino & Antônio Dutra, reportagem: Educação a Distância transforma a vida de família no interior do Espírito Santo.

– “Prêmio ANPTrilhos” – 3ª Lugar

Bruno Faustino & Jorge Coutinho, reportagem: Um passeio entre Espírito Santo e Minas Gerais de trem.

“Prêmio Café Brasil de Jornalismo” – 1º Lugar – Bruno Faustino & Antônio Dutra, reportagem: Os segredos do conilon de qualidade.

“Prêmio Café Brasil” – 1° Lugar – Tereza Jovita

Espírito Santo:

– “Prêmio Sindifiscal de Jornalismo 2017”

Bruno Faustino & Antônio Dutra, reportagem: Fraude provoca prejuízo milionário no comércio de café do Espírito Santo.

– “Prêmio Adepes” da Associação dos Defensores Públicos do Espírito Santo – 2º Lugar – Bruno Faustino & Antônio Dutra, reportagem: A Lista Negra dos atingidos pela tragédia de Mariana dois anos depois.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here