Home Cidade Semana do Socorrista aprovado na CMS

Semana do Socorrista aprovado na CMS

94
0
SHARE
O vereador Basílio da Saúde (Pros) é o proponente do projeto que institui a “Semana Municipal do Profissional Socorrista” – Foto: Pros

Na sessão ordinária de quarta feira, dia 13, foi aprovado o projeto de lei 145 de 2017, do vereador Basílio da Saúde (Pros), que institui a “Semana Municipal do Profissional Socorrista”, a ser comemorado entre os dias 9 a 16 do mês de julho de cada ano. Esta data será integrada no calendário oficial de eventos do município da Serra.

Para o vereador Basílio este projeto de lei visa valorizar os profissionais socorristas, que atuam na área de emergência, resgate e atendimento pré hospitalar. “Com esse projeto, a Serra poderá desenvolver uma vasta programação de promoção e divulgação da atuação desta categoria que possui uma única missão: Salvar Vidas”.

Durante o decorrer desta semana dos dias 9 a 16 do mês de julho de cada ano, poderá serem abordados vários temas, como: a importância do socorrista em situação de risco, conteúdo educativo, mostrar a dimensões humanas por trás do trabalho.

O projeto de lei segue para sanção ou veto do executivo municipal da Serra.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here