Home Cidade Prefeitura de Vila Velha prioriza a educação

Prefeitura de Vila Velha prioriza a educação

109
0
SHARE
A prefeitura de Vila Velha prioriza a educação! – Foto: Reprodução do Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB) 6ª Região

Por Francisco F. Coelho

Recentemente o município canela-verde abriu processo seletivo para 20 vagas de bibliotecários atuarem em suas unidades de informação escolares. O processo contou com avaliação de títulos, na qual será considerada a formação acadêmica (55 pontos) e a experiência profissional (45 pontos). O salário oferecido é de R$ 1.836 para uma jornada de 40 horas semanais, compatível com outras áreas que exigem curso superior em bacharel de biblioteconomia presentes no edital.

Os profissionais selecionados executarão trabalhos relacionados à disponibilização de informações aos usuários e coordenarão as atividades de controle e atualização dos acervos das bibliotecas.

Vale lembrar que o município da Serra ainda não lançou mão deste importante recurso humano em suas bibliotecas escolares. Uma pena!

Francisco F. Coelho é Bibliotecário e Tutor de Ensino a Distancia (EaD ) pela Pos em Informática das Educação (PIE) do Ifes

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here