Home Cidade Geraldinho PC aprovado projeto social Faces

Geraldinho PC aprovado projeto social Faces

264
0
SHARE
As crianças assistidas no projeto social Faces do bairro Carapebus – Foto: Faces

Projeto Faces foi aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal da Serra 

O vereador Geraldinho PC, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), teve o projeto de lei aprovado pelos vereadores na Câmara Municipal da Serra no ultimo dia 13 de agosto, o projeto de lei (PL) do vereador trata da utilidade pública do projeto social Faces, com sede no bairro Praia de Carapebus.

O projeto Faces é uma associação não-governamental sem fins lucrativos que surgiu em setembro de 2015 por iniciativa de um grupo de famílias que percebeu a necessidade de desenvolver um trabalho voltado para as crianças, adolescentes e jovens da comunidade, desta maneira conseguiram transformar a insatisfação em ação.

De acordo com o verdor Geraldinho PC. Esse grupo de famílias buscou por meio do diálogo, descobrir as reais necessidades: o reconhecimento da realidade, e a busca racional de soluções; transformação da realidade, bem como identificar responsáveis e parceiros para a solução dos problemas do bairro.

A associação Faces tem como finalidade o fortalecimento dos valores humanos universais, trabalhando junto, com bases sólidas e ideais reais, interagindo com a comunidade, poder público e empresas, com responsabilidade, compromisso e perseverança.

“Estivemos presente na criação deste tão valioso projeto e acompanhamos todas as ações desenvolvidas, e temos a exata dimensão da importância para a comunidade, por isso esta transformação do projeto social em utilidade pública irá contribuir para os desenvolvimentos das futuras ações”, salientou.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 2]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here