Home Cidade Espaços públicos sujos e sem manutenção

Espaços públicos sujos e sem manutenção

150
0
SHARE

Passaram as festas de Natal e Ano Novo, mas os espaços públicos, continuam sendo preenchidos de cartazes particulares

E aí prefeitura da Serra e secretarias competentes?  Veja a imagem no, centro do distrito de Serra Sede, prédio do arquivo municipal!

Falta de fiscalização contribui para sujeira nos espaços públicos com cartazes e propaganda irregular

Por Francisco Coelho

Os moradores da Serra relatam com tristeza a “sujeira” que estão os pontos de ônibus do município da Serra. – Imagine um turista parando o veículo no ponto de ônibus para pedir uma informação turística e vê ao invés de uma paisagem, vários cartazes e folders colados de maneira irregular, o quê o visitante pensará da cidade: – que não existe leis de postura sobre propagandas? – que não existe campanhas educativas e fiscalização eficiente para notificar os “vândalos”?

E aí prefeitura da Serra e secretarias competentes?  Veja a imagem no, centro do distrito de Serra Sede, prédio do arquivo municipal

Ou que a imagem do município é igual a qualquer cidade sem cultura de limpeza? Ora senhores administradores, isto envolve muitas secretarias, a exemplo a de fiscalização que deveria notificar os responsáveis, a secretaria de Cultura que há anos publicou imagens da nossa querida Serra em pontos de ônibus e não deu a devida manutenção.

“Tá faltando um olhar de proteção para imagem da cidade e muito trabalho para aqueles que são incumbidas de trabalhar pelo município” disse um morador da Serra próximo ao ponto de ônibus.

Francisco F. Coelho é morador da Serra e líder comunitário junto ao Movimento “A Serra que não quero no futuro”

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here