Home Cidade Escola de Belvedere ganha quadra

Escola de Belvedere ganha quadra

19
0
SHARE

Márcia Lamas assinou a ordem de serviço na escola Belvedere

A tão sonhada quadra coberta da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Belvedere está saindo do papel com ordem de serviço assinada na quarta-feira, dia 10, pela prefeita em exercício Márcia Lamas (PSB)

A obra da quadra da escola Belvedere foi prevista no Orçamento Participativo (OP) de 2013 e 2014 e teve uma cerimônia no pátio da escola, onde vai ser construída a quadra coberta com arquibancada, e contou com a presença da líder comunitária Márcia Gabrieli Paulo, presidente da Associação de Moradores do bairro Belvedere e do ex-presidente Wagner Ferreira dos Santos, o secretario Guto Lorenzoni, Serviços da Serra (Sese) os deputados Bruno Lamas (PSB) e Jamir Malini (PTN), ainda a i líder sindical Oswaldino Luiz Marinho representando os Servidores da Serra (Sermus).

Foto:Tom Paparazzy

Segundo Márcia Lamas o projeto prevê a reforma e ampliação das dependências da escola que receberá playground com brinquedos em uma área de 78 m². Ao todo a área de intervenção é de 1.065,91 m².

Márcia Lembra que serão realizadas as seguintes intervenções no local: reforma da calçada externa com adaptada para pessoas com necessidades especiais, reforma do piso do pátio da escola, execução de fechamento dos limites do terreno da escola, construção de estacionamento e execução de projeto de paisagismo.

Márcia Gabriele, presidente da Associação de Moradores do bairro Blvederi – Foto:Tom Paparazzy

Durante a programação a prefeita em exercício, Márcia Lamas, lembrou que a escola atende crianças da comunidade de Belvedere e outras de bairros vizinhos. “Vocês são a escola do futuro: nossos médicos, professor, prefeitas e prefeitos. Merecem todo nosso carinho”, destacou.

Placa da Obra da escola no bairro Belvederi – Foto:Tom Paparazzy

Márcia Lamas lembrou que a obras é o fruto do empenho pessoal do prefeito Audifax Barcelos que se comprometeu com a própria secretária Márcia Lamas (Sedu) a pedido dos moradores que haviam reivindicado a obra no bairro. “E não será só uma nova quadra que entregaremos. Vamos humanizar a escola, o parquinho. A escola ficará mais bonita. É uma obra que a comunidade deve usar e preservar”, destacou.O secretário Guto Lorenzoni disse que as ações vão atender a uma demanda da comunidade e trazer benefícios para a população. Com a prefeita Márcia Lamas assinaram o a ordem de serviço: o coordenador de governo Jolhiomar Massariol, a secretária interina Nelci Gazzoni de Educação (Sedu), o secretário de Serviço Guto Lorenzoni, os deputados estaduais Bruno Lamas e Jamir Malini, os vereadores Wellington Alemão e Robinho Gari. O documento também foi assinado pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Serra (Sermus) Oswaldino Luiz Marinho, a presidente da associação de moradores Márcia Gabriele Paulo e o representante da empresa Perc.

O que achou dessa matéria?
[Total: 1 Média: 5]

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here