Home Cidade Câmara de vereadores comunica paralisação

Câmara de vereadores comunica paralisação

108
0
SHARE

Câmara da Serra comunica paralisação devido à greve na PM

A Câmara Municipal da Serra (CMS) por meio da assessora de comunicação publicou um comunicado referente à paralisação por meio de greve de familiares de policiais militares no estado do Espírito Santo iniciada na sexta-feira, dia 3, no bairro serrano de Feu Rosa, um dos mais populosos da Serra.

De acordo com o comunicado. “Considerando que o Ministério Público (MP), Tribunal de Justiça (TJ) e diversos órgãos públicos do Estado, diante dos últimos acontecimentos, à Câmara Municipal da Serra, decidiu pela suspensão do expediente como medida preventiva, até que a situação da área de Segurança Pública retome sua normalidade”, destacou.

“Fica comunicado aos Excelentíssimos Senhores Vereadores e Servidores desta Casa que, o retorno de suas atividades, será restabelecido mediante a normalidade dos serviços de segurança pública. O site oficial da Câmara será atualizado diariamente através do setor de Comunicação que estará de plantão via celular”, concluiu Luciene Costa, a assessora de imprensa da CMS.

O que achou dessa matéria?
[Total: 0 Média: 0]
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here